segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mega Hit da Semana - Alahin ft. Natalia Damini - Feelin' The Love




Mega Hit da Semana - Alahin ft. Natalia Damini - Feelin' The Love

Conhecido pelo público gay através de seus remixes e produções, Alex Dubbing apresentou seu novo projeto que promete figurar entre os amantes de house music no Brasil. Alahin e Natalia Damini são as apostas do produtor em parceria com a DaSound Records.

A dupla é natural de Fortaleza – CE e juntos apresentam o primeiro single do projeto, Feelin' The Love com remix assinado pelo padrinho da dupla, Alex Dubbing.

Alahin tem 21 anos, é o produtor e compositor do single. Já assinou alguns remixes não oficiais para o mercado pop e agora embarca na produção autoral do projeto que lançou em parceria com Natalia Damini.

A cantora de 18 anos se preparou durante anos com aulas de canto e jazz, esperou a maior idade e o momento certo para integrar um projeto que a projetasse para todo o Brasil, com o convite do produtor, Natália Damini passa a figurar como revelação na cena eletrônica direcionada ao público LGBT.

Confira o Mega Hit da Semana, Alahin ft. Natalia Damini - Feelin' The Love. Peça diariamente na progrmação da Ômega Hitz Brasil!

Por Pedro Pitanga

http://www.omegahitz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário