terça-feira, 5 de abril de 2011

CALENDÁRIO ANTI-HOMOFOBIA 2011






Monah Monteiro e Ricky Mastro convidam
para o lançamento do
CALENDÁRIO
ANTI-HOMOFOBIA 2011

Diante de tantas agressões públicas à comunidade LGB, estudantes serem agredidos em universidades e uma faculdade tradicional de São Paulo assumir publicamente sua posição contra a lei anti-homofobia, os cineastas Ricky Mastro e Otávio Pacheco decidiram desenvolver um calendário para o ano de 2011 com o slogan "A luta contra homofobia".
Mastro e Pacheco trabalham juntos em diversos projetos, e querem com a venda desse calendário arrecadar fundos para um curta-metragem que tem como tema a Homofobia.

Neste sábado, a Meet Music & Lounge tem o prazer de receber (seguindo o exemplo de outras grandes casas do resto do Brasil) uma festa para o lançamento desta empreitada aqui em Fortaleza. Não é o máximo?
E além de poder comprar o calendário e contribuir por esta causa super-importante, você vai curtir o set do Dj oficial que está em turnê pelo Brasil com o projeto. Nosso queridíssimo amigo
DJ RÔMULO AZARO
Ele, que foi eleito no ano passado o dj mais lindo do país pela revista Júnior, desembarca em terras alencarinas para dar ainda mais força a esta causa.

E, junto dele, a festa vai ficar completa com o line-up de residentes mais fervidos que os sábados de Fortaleza já viram
DJ ROBERTA TWIGGY
DJ DIEGO BAEZ
DJ HARRY

O melhor da música electronica da cena house nacional e uma causa super importante
vão marcar o seu final de semana.

Vem pra Meet!

Preço:
R$20 de entrada até 0h
R$25 de entrada após 0h

Nenhum comentário:

Postar um comentário